Como fazer uma festa para criança com as restrições actuais?
Ginkids

Como fazer uma festa para criança
com as restrições actuais?

By Julho 9, 2020 No Comments

Planear uma festa como o aniversário de uma criança durante o período de isolamento social pode ser um autêntico desafio, com as restrições actuais.
Os mais pequenos, sempre muito empolgados com a chegada do seu aniversário, tendem a ficar frustrados se a festinha que tanto idealizaram não correr como o esperado.
Para que isso não aconteça, prepare um aniversário especial à medida dos mais pequenos:

Convites personalizados
Mesmo que os convidados sejam apenas do núcleo familiar mais próximo, a criança ficará entusiasmada por ter convites temáticos, personalizados a seu gosto que ela mesma possa enviar.
Seja por email, Whatsapp, Facebook, Instagram ou outra via digital, a Ginkgo Design Studio assegura os convites mais especiais.

Veja alguns exemplos que fizemos aqui.

Decoração especial
Balões, Cake Toppers, Posters, Arranjos de Flores, entre outros… são vários os pormenores decorativos que podemos personalizar de acordo com os gostos e preferências dos mais pequenos, para tornarem a festa especial.

Bolo Temático
Para complementar todo este dia, não pode faltar um fantástico bolo ao gosto do protagonista da festa, existe uma variedade enorme de opções. Poderá optar por um tema ao gosto do aniversariante ou criar algo mais abstracto e generalista. Garantidamente que irá fazer as delícias dos mais pequenos.

Local com pouca afluência
Se fora de casa, escolha um local com pouca gente ao ar-livre onde a criança possa correr, pular… e brincar! Locais no meio da Natureza rodeados por árvores podem ser uma boa aposta para que as crianças passem um dia feliz. Por que não fazer um piquenique?
Se a preferência for um local com vista para o mar ou se pretenderem ir à praia, não se esqueça de consular a aplicação Info Praia.

Jogos em família
Mesmo que estejam poucas pessoas na festa (não se esqueçam que o máximo permitido são 10 pessoas, com todas as regras da DGS), aproveitem os momentos ao ar livre para descansarem os olhos e a mente de tantas horas diante de écrans. Provavelmente as crianças não conhecem muitos dos jogos tradicionais e por que não dar-lhes a conhecer estas brincadeiras que promovem o convívio, o movimento e muitas gargalhadas? Cabra Cega, Jogo do Saco, Apanhada, Escondidas, Macaquinho do Chinês, Jogo do Lenço, são apenas algumas das sugestões que certamente se irá lembrar.

 


Vamos fazer a sua criança feliz com uma festa em grande?
Contacte-nos

Deixe o seu comentário