O mundo das marcas e dos negócios está em constante evolução e nem sempre é fácil acompanhar estas mudanças e actualizações.
No entanto, é crucial que os seus negócios acompanhem este ritmo evolutivo, para que possam manter-se à frente da concorrência e assim, suprir as necessidades e desejos dos consumidores, cada vez mais exigentes.
Deixamos algumas sugestões de transformações digitais que pode implementar no seu negócio:
CARTÕES DE VISITA DIGITAIS
Se a sua marca recorre apenas ao cartão de visita impresso e entregue em mão, esta é a altura certa para dar o salto para a versão digital.
O Cartão de Visita Digital é uma das novas opções para disponibilizar as suas informações de forma fácil, eficiente e ecológica. É um cartão de visita interactivo, que irá conter links de redireccionamento para o seu site, telefone, email ou para as suas redes sociais.
Poderá ser partilhado tanto por email, WhatsApp e redes sociais, através de qualquer dispositivo móvel, chegando assim a um maior número de pessoas.
E-BOOKS
Os E-Books têm-se tornado um recurso digital cada vez mais popular, na medida em que todos nós passamos progressivamente mais tempo na Internet a partir de dispositivos móveis.
Actualmente, as pessoas procuram todo o tipo de conteúdos online, com a finalidade de saber mais sobre uma determinada área e o E-book é uma forma eficaz de fazer circular informação útil online, de forma rápida e simples, de fácil acesso e sempre disponível.
Com um Design apelativo e com conteúdo relevante, cativam-se os clientes certos de forma a ser uma referência na sua área de mercado.
Poderá vender os seus E-Books, conseguindo monetizar o seu conteúdo através deste formato digital ou então oferecê-los de forma gratuita, em troca dos contactos da pessoa de forma a obter leads.
Leads são pessoas que, ao demonstrarem interesse em adquirir o seu E-Book, tornam-se potenciais clientes podendo vir a adquirir os seus produtos e serviços de forma paga. Com esses contactos, poderá então realizar campanhas de email marketing, informando acerca dos seus produtos, promoções e novidades, despertando o interesse e levando à compra.
LANDING PAGES
A landing page é uma página web directa e objectiva, comunicando um produto, promoção ou acontecimento, focando-se no essencial e evitando dispersões.
Tem como propósito orientar o visitante para um objectivo específico, tal como por exemplo a venda de um produto, a apresentação de um serviço, ou a subscrição de uma lista de emails. O visitante irá visualizar somente o que pretende que ele veja, canalizando-o para uma acção intencional.
No mundo digital, é a forma mais comum para obtenção de leads, definição já explicada no ponto anterior.
Poderá, por exemplo, ter uma landing page sobre o seu ebook, levando o utilizador a comprá-lo, se se tratar de um produto pago, ou a preencher o formulário para obtenção de leads, caso se trate de um ebook gratuito.
CAMPANHAS ONLINE
As campanhas online são uma das melhores estratégias de Marketing Digital, que permitem ter um bom retorno se bem planeadas e executadas.
Investir numa campanha online significa ir ao encontro dos seus clientes, de forma a aumentar as vendas e atingir as facturações desejadas.
Ajudamos a planear as melhores campanhas online em Google Ads, anúncios de Instagram e Facebook e vídeo advertising, para que a sua empresa tire o maior partido deste desconfinamento.
PROJECTOS 3D
Quando está a construir ou remodelar uma casa, o serviço de projecto 3D é uma ferramenta extremamente útil garantindo-lhe segurança e sucesso nas tomadas de decisão sobre qual a melhor estrutura, forma e acabamentos a selecionar.
Nos nossos projectos de Design de Interiores, oferecemos aos nossos clientes uma percepção foto-realista dos espaços e ambientes da sua futura casa, muito antes de estar finalizada. Assim, temos a garantia do sucesso do resultado final, assegurando que os nossos clientes têm o espaço que sempre idealizaram!
EVENTOS REMOTOS
É importante tirar partido das óptimas vantagens de realizar um evento online, tal como poder alcançar um número muito superior de pessoas, de todas as partes do globo, a qualquer hora do dia. As marcas e empresas podem assim conseguir maiores taxas de conversão e aumentar ainda mais as vendas em relação a eventos presenciais.
Os tipos de eventos online não tem limites, todo o tipo de eventos pode ser emitido em tempo real nas redes sociais:
– Lançamento de marcas
– Lançamento de produtos
– Festas de inauguração
– Eventos corporativos
– Aniversários de empresa
Ajudamos a planear, organizar e implementar os seus eventos online, de acordo com os objectivos do seu negócio.
____________
Vamos lançar a sua empresa na evolução digital, um dos pontos essenciais ao seu negócio?
Quer começar a revolucionar o seu negócio à luz do desenvolvimento digital?
Ajudamo-lo a optar pelas melhores escolhas de acordo com o seu negócio, necessidades e objectivos, sempre com vista ao seu crescimento e evolução.